sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO TODO

Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres! Salmos 126.3
          
       Indubitavelmente, até aqui nos ajudou o Senhor.
       O ano de 2010 está se findando, entretanto, ele se vai deixando muitas marcas indeléveis em nossas vidas, em nossa memória e em nossos corações. É inequívoco que estas marcas perdurarão por toda a nossa história. Haja vista que elas são o reflexo de nossas conquistas, batalhas e vitórias.
       O ano de 2010 se vai e nunca mais voltará. Para uns ele foi o "ano". Para outros, o ano que nunca deveria ter existido. Mas, independente do que ele tenha sido para uns ou para outros, o que importa é que em poucas horas ele não mais será e, desta forma, teremos novamente a oportunidade de dar prosseguimento a nossa caminhada, lutando por novas conquistas, desbravando novos territórios e, sobretudo, envidando todo esforço para a consecução de nossos objetivos e a desejada realização de nossos sonhos.
       Vamos todos juntos, guerreiros! Vamos seguir em frente! O Senhor é conosco! O Senhor está no comando! Deixemo-Lo na direção, porque a vitória é certa! E, ainda que as tempestades venham não desistamos e nem temamos. Continuemos firmes e constantes, sempre abundantes, crendo que a vitória é nossa, em nome do SENHOR! Se o ano de 2010 foi indesejado para você, esqueça-o, livre-se dele; levante-se, sacuda a poeira e dê a volta por cima! Apegue-se a 2011 e mande brasa!
       Que o ano de 2011 seja um marco de alegria, prosperidade, conquistas e muitas vitórias para sua vida!
       Deus abençoe ricamente, você e toda a sua família neste ano que se aproxima!
       Feliz ano novo, nobres guerreiros!
       Estes são os votos da UMHBBa
       Josué Nery