segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Projeto Transformar

PROJETO TRANSFORMAR


Razão de ser: é um projeto exclusivamente evangelístico, dirigido pela UMHBBa, visando a contemplar o estado da Bahia com a pregação do Evangelho em parceria com as igrejas solicitantes.

Objetivo: comunicar exclusivamente a mensagem do Evangelho aos homens não salvos, através das mais diversas ferramentas de comunicação.

Estratégias de ação: comunicar a mensagem do evangelho através de Evangelismo Pessoal, Distribuição de Folhetos, Culto na Praça ao ar livre, Folhetão, Pulseirão, Mensagem Ilustrada, Projeção de Filme, Teatro, Banda Musical, Estudos Bíblicos, Pregação e testemunho Pessoal.

Duração: o projeto tem a duração de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado, a critério da diretoria da UMHBBa em consonância com o Conselho Geral da UMHBBa.

Recursos humanos: voluntários (homens e mulheres), evangelistas, bandas musicais, equipes de teatro, pastores, projetor de filme, evangelista de mensagem ilustrada.

Recursos materiais: folhetos evangelísticos, pulseirão, folhetão, caixas ilustradas, projetor de filme, cartilhas de estudos e outras ferramentas necessárias.

Divulgação: O Batista Baiano, cartazes, O Grande Encontro, Jornal da UMHBBa, faixas, comunidade no Orkut, e-mails, site da CBBa, outras mídias.

Perímetro de execução: o projeto prever sua realização em todo o território baiano, onde já exista uma Igreja Batista organizada, em dias e horários pré-combinados, considerando que o projeto é de ação evangelística exclusivamente externa (fora do templo).

Fonte de recuso: o projeto será mantido por voluntários e pela UMHBBa, considerando sua disponibilidade de verbas e suporte da CFC-CBBa. Entretanto, as igrejas contempladas com a edição do projeto se responsabilizarão pelas despesas com alimentação (quando necessária), equipamentos de som e materiais evangelísticos, além do cenário a ser utilizado.