domingo, 3 de junho de 2012

Caravana da Esperança em IBICARAÍ Colhe 247 Decisões


Nos dias 08 a 10 de abril, a Associação Batista Grapiunense, realizou a Caravana Missionária da Esperança, edição Ibicaraí, que visou fortalecer a igreja local, os laços de interação entre as igrejas da ABG bem como a evangelização e ação social naquela localidade.
A colheita no domingo (10) a noite, foi um presente de Deus para as igrejas do município (PIB Ibicaraí, I.B. Nova Aliança), que receberam da Associação Batista Grapiunense um grande desafio, o zelo pelas 247 decisões (sendo 164 adultos e 83 crianças), e 7 reconciliações e a realização de estudos bíblicos nos lares de 303 famílias. Além de, 140 aferições de pressão arterial, 61 cortes de cabelo, 129 testes de glicemia, 02 médicos, 24 atendimentos clínicos, 61 aplicações de flúor, além de medicamentos distribuídos.
O Evento contou com 15 pastores, 16 seminaristas e 31 igrejas, 230 missionários voluntários e a presença participativa do Pr Genilson Souto (Vice-presidente da CBBa), com apoio e coordenação geral do Pr. Clodoaldo Cidade (Coordenador Executivo da Associação Batista Grapiunense).
Agradecemos as orações e apoio das igrejas envolvidas na ajuda de envio de missionários e na contribuição do plano cooperativo.
Caravana da Esperança:
É um projeto missionário que realiza mutirões evangelísticos e sociais, promovido pela ABG (Associação Batista Grapiunense) com apoio das organizações: UMHAG, UFMBG, JUBAG e Seminário Teológico Batista Grapiunense.
Com esse evento a Associação Batista Grapiunense, (com sede em Itabuna/Bahia), visa fortalecer a igreja local, treinar líderes, divulgar o evangelho de Cristo, desenvolver apoio e ajudar as pessoas carentes da comunidade, através da distribuição de cestas básicas, assistência odontológica (Aplicação de Flúor em crianças), aferir pressão arterial, atendimento médico, corte de cabelo, distribuição de roupas, remédios, calçados e brinquedos, evangelização de crianças, distribuição de folhetos e outros.